FANDOM

Aria Montgomery
Book Aria
Informações Gerais

Gênero:

Feminino

Cor do Cabelo:

Preto-azulado

Estado Civil:

Namorando Noel Kahn

Ocupação:

Estudante
Relacionamentos

Família:

Byron Montgomery (pai) Ella Montgomery (mãe) Mike Montgomery (irmão)

Amigos:

Hanna Marin
Emily Fields
Spencer Hastings
Alison DiLaurentis
Outras Informações

Educação:

Colégio Rosewood Day
Informações do Livro

Status:

Viva

Aria Montgomery é uma das personagens principais da série de livros Pretty Litte Liars. Ela é melhor amiga de Hanna Marin, Emily Fields, Spencer Hastings e Alison DiLaurentis.

Biografia  Editar

Aria Montgomery nasceu e cresceu em Rosewood, Pensilvânia. Uma dia, enquanto estava com Alison, Aria flagra seu pai beijando uma aluna. Alison a chantageia para contar para sua mãe, mas ela não o faz para manter a família unida. Depois do desaparecimento de Alison, sua família passa um ano na Islândia, e quando voltam encontram as coisas muito diferentes. Tudo fica ainda mais estranho quando começa a receber mensagens de A.

Aparência Física Editar

Fisicamente, Aria é descrita como alta, tendo a pele pálida, olhos azul gelo e cabelos preto-azulados.

CaráterEditar

Aria costumava ser a garota esquisita de Rosewood, mas após passar um ano fora, isso parece mudar.

Aria é artista e imaginativa. Costuma se importar com as pessoas e é muito leal.

CuriosidadesEditar

  • Tem um gosto literário aguçado.
  • Ama costurar.
  • Musica favorita é B26
  • Tem uma porquinha de pelúcia de estimação que vem desde sua infância, ela a chama de Pigtunia. e absolutamente romantica.