FANDOM

Emily Fields
Informações Gerais

Gênero:

Feminino

Idade:

16 anos

Cor do Cabelo:

loiro-avermelhado/ruivo

Cor do Olho:

mel-esverdeado

Estado Civil:

Solteira

Apelidos:

Em, Emily Delagada
Relacionamentos

Família:

Pai não-nomeado

Katheleen- mãe Jake, Beth e Carolyn- irmãos mais velhos

Romances:

Alison DiLaurentis (não correspondido)

Ben (ex-namorado) Maya St. Germain ("amante")

Amigos:

Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Alison "Ali" DiLaurentis
Outras Informações

Interesses:

Natação

Educação:

Colégio Rosewood Day

Talento(s):

Natação
Informações do Livro

Segredo(s):

A Coisa com Jenna, sua paixão por meninas (algo que só suas amigas sabem) e o fato de ter tido uma filha com Isaac (uma coisa não muito divulgada por ela).

Status:

Viva
  • Emily Fields é uma das personagens principais da série norte-americana de livros e televisão Pretty Little Liars, criada pela escritora Sara Shepard. Na história, ela é a melhor amiga das personagens Spencer Hastings, Aria Montgomery e Hanna Marin, também de Alison DiLaurentis, antes de seu misterioso e inexplicado desaparecimento durante o verão entre o sétimo e o oitavo ano.

Biografia Editar

Emily nasceu em Rosewood, Pensilvânia, um subúrbio bucólico e abastado à alguns quilômetros da capital do estado, a Filadélfia. Sua mãe se chama Katheleen (se pronuncia "Keitlin") e seu pai não tem o nome mencionado nos livros, mas sabe-se que ela tem três irmãos mais velhos nessa ordem: Jake, Beth e Carolyn.

Emily estuda no colégio particular Rosewood Day desde o jardim de infância. Lá, ela conhece suas melhores amigas, que com a ajuda de Alison (a garota mais popular da escola), se tornam mais conhecidas do que eram antes.

Porém, entre o sétimo e o oitavo ano, logo após o incidente com Jenna Cavanough, durante uma festa do pijama no celeiro nos fundos da propriedade da família de Spencer, Ali desaparece enquanto suas amigas ainda estão no estado de transe da hipnose que ela propôs como brincadeira alguns minutos antes.

Desde então, as meninas perdem a convivência e cada uma passa a viver sua vida separada das outras- Aria se muda para Islândia, Hanna se torna uma versão melhorada de si mesma, Spencer... bom, Spencer se torna uma aluna ainda melhor e Emily descobre ter interesse por meninas, quando chega a conclusão de que estava apaixonada por Maya St. Germain, a garota que se muda para a antiga casa de Alison após a mudança da família da amiga, por quem ela também tinha uma quedinha.

A convivência íntima com Maya leva Emily a mudar quase que drasticamente de comportamento, ela sai da natação, da qual participa desde a Liga Infantil da escola e começa a se desentender com seu namorado Ben, que também é nadador, além de descobrir que sua mãe era racista, pois ela se referia a Maya e seus pais de uma forma muito grosseira e preconceituosa.

Aparência Editar

Emily é descrita nos livros como uma garota de cabelos loiro-avermelhados/ruivos danificados pela natação e braços longos e sardentos. Ela quase nunca usa roupas realmente bonitas, já que seus pais, com uma conduta conservadora, insistem em colocar na cabeça dos filhos de que a beleza vem de dentro pra fora, não ao contrário.

Comportamento Editar

Emily é uma menina tímida, quietinha e educada, que quase sempre tem a tendência de defender seus amigos e optar pela coisa certa, embora defenda seus segredos com unhas dentes.

Curiosidades Editar

_ No livro Estonteantes, Emily tem uma filha com Isaac (um menino que conhece durante as férias na Jamaica) e deixa a bebezinha na frente de uma casa logo depois de seu nascimento, mesmo tendo recebido 50 mil dólares de uma mulher chamada Gayle, que se interessou por adotar a menina.

_ Emily crava as iniciais dela e de Ali no carvalho nos fundos da propriedade da família alguns dias depois de beija-la e admitir que gostava dela de um jeito estranho. <3